quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sylvester Stallone



Eu como grande fã não podia deixar de postar essa Homenagem a este grande astro do cinema! Uma personalidade que aprendia a gostar e respeitar desde1988.


As marcas registradas de Sylvester Stallone são seus olhos caídos, sua voz rouca, sua boca parcialmente paralisada . Tudo isso sendo resultado pela danificação de um nervo facial, atingido pelo fórceps durante o parto. Isso tudo fez com que Stallone tivesse dificuldades na infância.. foi expulso 14 escolas pelo seu mal comportamento. Seu fraco desempenho na vida acadêmica lhe deixou poucas opções de faculdade. "Stallone começou a escrever roteiros, a maioria com os pseudônimos Q. Moonblood e J.J. Deadlock. Fez diversos trabalhos extras para pagar seu aluguel, como por exemplo, limpar a jaula dos leões no zoológico e atuar como lanterninha de cinema. No mundo cinematográfico, fez alguns trabalhos de pouco valor, participando em filmes como Bananas, de Woody Allen, e estrelando um pornô barato, Party at Kitty and Stud's, que depois trocou de título, passando para O garanhão italiano. Sly nem poderia imaginar o quanto sucesso ainda faria, além de ator, como diretor, produtor e roteirista de muitos de seus filmes."


Um pequeno papel em The Lords of Flatbush o convenceu a tentar carreira em Hollywood. Tentando conseguir um trabalho como roteirista, o jovem resolveu assistir a uma luta entre Muhammad Ali e Chuck Wepner, um boxeador pouco conhecido. Quando a luta terminou, Stallone teve a idéia de um roteiro e levou somente três dias para escrever a história do boxeador Rocky Balboa. Diversos produtores se interessaram pela história, mas relutavam em aceitar Stallone no papel principal (eles estavam tentando contratar Ryan O'Neal). Sly conseguiu o que queria e Rocky foi filmado com poucas verbas em menos de um mês. O filme foi o grande sucesso de 1976, fazendo mais de 225 milhões de dólares de bilheteria e ganhando os prêmios Oscar de melhor filme e direção, com indicações de ator e roteiro para Stallone.
Stallone obteve seu grande sucesso atuando em
filmes de ação, principalmente nas séries Rocky e Rambo.


Em sua vida familiar, Stallone é o mais velho de dois filhos do cabeleireiro Frank Stallone Sr., imigrante italiano e da dançarina Jacqueline "Jackie" Labofish, astróloga americana com descendência judaica. A carreira de Stallone começou com uma atuação em um filme pornô softcore, Party at Kitty and Stud's. O filme era originalmente hardcore, mas a segunda versão da fita foi censurada, fazendo com que a cena fosse cortada assim que houvesse alguma ação hardcore. Tempos depois, quando Stallone já estava consagrado, trocou-se o nome do filme para "O Garanhão Italiano".
Os primeiros papéis de Stallone foram inexpressivos. Atuou como um bandido de metrô em Bananas, de
Woody Allen, no ano de (1971) e teve uma ponta em O Prisioneiro da Segunda Avenida, lançado em (1974). Também fez um dos papéis principais de The Lords of Flatbush, no mesmo ano de 1974. Já no ano de 1975, atuou em O Último dos Valentões, Capone e Corrida da Morte - Ano 2000. Stallone também teve pequenas aparições em seriados de TV como Police Story e Kojak.
Stallone não ganhou fama mundial até estrelar o campeão de bilheteria
Rocky, um Lutador, de 1976, que acabou sendo indicado á 10 Oscars, e chegou a ganhar 3 deles; sendo
Melhor Filme de 1976
Melhor Edição
Melhor Direção - John G. Avildsen
Stallone escreveu o roteiro e tentou vendê-lo para um estúdio de
Hollywood por anos. Quando conseguiu, impôs a condição de ser o protagonista. O filme é marcado até hoje, e conseguiu ser um grande sucesso de bilheteria no mundo todo.
Rocky, um Lutador custou por volta de 1,1 milhão de dólares para ser produzido, e arrecadou 225 milhões de dólares por todo o planeta. Stallone, que sempre fora fã de boxe, usou a performance impressionante do desconhecido Chuck Wepner na luta contra Muhammad Ali, válida pelo título de 1975, como inspiração para o filme.
Essa ligação com o boxe levou Stallone, um tempo depois, a participar do "reality show" The Contender. Stallone escreveu, dirigiu e atuou em todas as quatro continuações da série Rocky (apenas Rocky V contou com o diretor original do 1º filme,
John G. Avildsen e em Dezembro de 2006 lançou o sexto filme (quinta continuação), com o nome de Rocky Balboa, que fechou a saga. Em 2007 ele filmou a continuação de outro grande sucesso seu, Rambo IV, que estreiou no Brasil em 29 de fevereiro de 2008.
Stallone também dirigiu e ajudou a escrever vários outros filmes, tais como: Tango e Cash, e Os Embalos de Sábado Continuam. Seu outro grande sucesso foi estrelando o filme
Rambo (1982), seguido depois das continuações Rambo II, III e IV.


Filmografia:

1970 - Lovers and Other Strangers
1970 -
Party at Kitty and Stud's
1971 - Bananas
1971 - Klute
1972 -
Rebelde
1974 - The Lords of Flatbush
1975 - Capone
1975 - Death Race 2000
1975 - O Último dos Valentões
1975 - Sem Refúgio
1975 - O Prisioneiro da Segunda Avenida
1976 - Cannonball - A Corrida do Século
1976 -
Rocky
1978 - F.I.S.T.
1978 - A Taberna do Inferno
1979 -
Rocky II
1981 - Fuga para a Vitória
1981 - Os Falcões da Noite
1982 -
Rambo
1982 -
Rocky III
1983 -
Os Embalos de Sábado Continuam
1984 - Rhinestone - Um Brilho na Noite
1985 -
Rambo II
1985 -
Rocky IV
1986 -
Stallone Cobra
1987 - Falcão - O Campeão dos Campeões
1988 -
Rambo III
1989 - Condenação Brutal
1989 -
Tango & Cash - Os Vingadores
1990 -
Rocky V
1991 - Oscar - Minha Filha Quer Casar
1992 - Pare! Senão Mamãe Atira
1993 - Risco Total
1993 -
O Demolidor
1994 - A Century of Cinema
1994 -
O Especialista
1995 -
Assassinos
1995 -
O Juiz
1995 - Your Studio and You
1996 - Daylight
1997 - Hollywood - Muito Além das Câmeras
1997 - Cop Land
1997 - The Good Life
1998 -
Formiguinhaz
1998 - Junket Whore
2000 - O Implacável
2001 -
D-Tox
2001 - Dollan's Cadilac
2001 -
Alta Velocidade
2001 - My Little Hollywood
2002 - Missão Perigosa
2003 - Shade
2003 -
Spy Kids 3-D: Game Over
2003 -
Taxi 3
2006 -
Rocky Balboa
2008 -
Rambo IV
2010 -
The Expendables (pré-produção)


Stallone foi astro por insistencia e conseguiu chegar lá! Nunca teve apoio de ninguêm era desacreditado por todos! Alcançou o sucesso!!!, Maior fenômeno cinematográfico dos anos 80,roteirista premiado pintor nas horas vagas. O Homem que imortalizou Rocky e Rambo,não precisa provar nada pra ninguem,jamais precisou ser bajulado pela midia e criticos pois falem o que quizer,Queiram ou não STALLONE é o maior astro de ação e um dos melhores astros de Hollywood e muitos queridinhos da midia tem que suar muito para alcançar o sucesso e a carreira do Stallone!! Dane-se aqueles que o criticam. Pois o seu publico é fiel!MUITO SUBESTIMADO, MAS NUNCA IGUALADO!! Antes de criticar o Stallone tente superá-lo!


Obs: Stallone está preparando para 2010 um Grande filme OS MERCENÁRIOS com grande elenco reunindo grandes astros dos filmes de ação como Jet Li, Jason Stathan,Dolph Lundgren Mickey Rourke ,Eric Roberts e ailustre presença da nossaquerida Gisele Itié. Stallone é Roteirista Produtor e Ator.

Filme -Mulher Invisível



Em plena crise por ter sido abandonado pela esposa, um homem recebe a visita da mulher ideal. Dirigido por Cláudio Torres (Redentor) e com Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Luísa Mendonça, Fernanda Torres e Paulo Betti no elenco.

Ficha TécnicaTítulo Original: A Mulher Invisível Gênero: ComédiaTempo de Duração: 105 minutos Ano de Lançamento (Brasil): 2009

Elenco
Selton Mello (Pedro)Luana Piovani (Amanda)Vladimir Brichta (Carlos)Maria Manoella (Vitória)Fernanda Torres (Lúcia)Paulo Betti (Nogueira)Maria Luísa Mendonça (Marina)Lúcio Mauro (Governador)
Sinopse
Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível.

Um filme muito bom!
Selton Mello está perfeito... faz o publico delirar com sua perfomance. É um filme de Comédia e ao mesmo tempo de drama pois o personagem se Pedro ( Selton Mello) sofre de um mau comum hoje vivido por muitas pessoas, o fim de um relacionamento a desilusão de um amor partido onde ele cria em sua mente a mulher perfeita.. isso sabemos que não exite rss pois é tanto que a mulher é invisível. Amanda vai mudar a vida de Pedro, Vitória e até mesmo de Carlos, por uma razão simples: ela é uma mulher invisível! Só os que a desejam conseguem enxergá-la. Porque neste filme, como na vida, nem sempre o amor é exatamente o que parece! O que torna cômico nesse filme é a maneira como as cenas dele com a mulher invisível são feeitas.. estão perfeitas!
Muito bom filme conta com um grande elenco e com otimas atuaçãoes ! Vale destacar a atuação do ator Vladimir Brichta que está super engraçada e que complemente bem o filme! Recomendo vale a pena demais você vai se deliciar com essa otima história

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aborto Elétrico!





Não podia deixar de citar essa Banda em Homenagem ao Rock!




O Inicio de uma historia que esteve ativa entre 1978 e 1982 Inspirou o surgimento das bandas Legião Urbana Capital Inicial e Plebe Rude.

Integrantes:
Renato Russo
Fê Lemos
Ico Ouro-Preto
André Petrorius


Era um rock cru e puro com muito barulho e letras fortes que falavam da juventude da política e de tudo que eles sentiam naquela época! Surgiram perolas como Fátima Que País é esse Química Geração Coca Cola.... Renato era o líder da banda com sua voz marcante e composições mudou a cara de Brasília

Como o grande Renato cantarolou.. em versos que nada é pra sempre! O Aborto acabou ... Renato Foi por algum tempo Trovador Solitário Cantando sozinho Sucessos como Eduardo e Mônica Que país é esse.. que logo depois com a formação da Legião Urbana todo seu talento foi exposto para os ouvintes e legionários!



Obs: O nome aborto elétrico veio por um protesto contra a polícia que deu choque em uma menina que acabou perdendo o baby! No meu orkut tem lá viva o Aborto Elétrico.. e um amigo meu me perguntou se era a favor do Aborto kkkk Não sou contra em casos de estupro.. mas não é isso disse é a primeira banda do Renato Russo.. Para aqueles que querem ouvir as músicas do Aborto é so Procurar o CD do Capital Inicial Aborto Elétrico onde Dinho e sua thurma regravaram esses sucessos com maestria e com um som pesado mantendo a origem da banda! Viva O ROCK!

O que seria do Mundo sem o Rock?


Tentar traçar a história do Rock é uma tarefa prazerosa, porém difícil. São muitos fatos importantes, músicos, discos, shows, acontecimentos que marcaram a história da música profundamente. Escolher o que citar e o que fica de fora é duro para quem é fã de tantas bandas e gostaria de ver todas elas comentadas. Mas o espaço é pouco e por isso alguns fatos e nomes infelizmente ficarão de fora.
Difíci de imaginar né!? Seria um surto não Ter Elvis ,Jim Morrison ,Fred Mercury ,John Lennon etc .. Os nossos monstros Renato Russo ,Cazuza, Raul e mais etc... Sem fazer parte das nossas vidas!?

Graças a Deus o Rock existe!!

Porque seria um tormento somente ouvir pagode axé e blá blá blá nas rádios.. que alias não param de tocar isso.. Por isso sempre tenho um bom cd pra escutar onde quer que eu vá!

Viva o dia mundial do Rock!! No dia 13 de julho de 1985 aconteceu um dos maiores eventos de música de todos os tempos, o Live Aid.

evido a importância desse evento, sua grandeza e o motivo para sua realização, o dia 13 de julho passou a ser considerado o "Dia Mundial do Rock".
Imagina nós ouvintes viver sem isso???